Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— Regulamento;

Ir para baixo

— Regulamento;  Empty — Regulamento;

Mensagem por Paciente Zero Dom Jan 10, 2016 6:42 pm



regulamento

☣ O Suncity é um fórum temático — baseado na série de televisão The Walking Dead — e RPG de texto, ou seja, o player tem a oportunidade de criar um personagem com todos os aspectos que desejar e interpretá-lo seguindo o tema do fórum.
☣ A trama do fórum ocorre no ano de 2008, em meio a um Apocalipse Zumbi que dizimou boa parte da população dos Estados Unidos. Agora, os poucos que sobreviveram, devem resistir a todos os desafios e dificuldades que encontrarão em seu caminho.
☣ Buscando um melhor desempenho on e off-game, a equipe do Suncity RPG, compôs uma série de regras que devem ser seguidas corretamente. Qualquer desrespeito fará com que todos os responsáveis sejam devidamente punidos.

________________

— NOME DE USUÁRIO;
☣ O nome de usuário a marca do player dentro do fórum, uma vez que apenas seu personagem terá esse nome. Por isso é importante seguir as regras referentes aos nomes de usuário.
☣ Ser criativo é de extrema importância, busque criar nomes originais e que identifique com seu personagem e sua trama pessoal.
☣ Todas as contas devem estar dentro do nome padrão do fórum, sendo este "Nome e Sobrenome". Serão considerados nomes fora do padrão aqueles que se iniciarem com letras minúsculas, símbolos ou semelhantes.
☣ As contas que não corresponderem as regras, terão seu nome modificado para "WalkerX" em um prazo de uma semana e serão proibidas de postar em qualquer área do fórum.
☣ Os nomes de personagem só podem ser trocados uma vez por mês.
☣ Não serão aceitos nomes e sobrenomes iguais aos dos personagens principais da série The Walking Dead.





— CONTAS DE USUÁRIO;
☣ O player poderá ter quantas contas desejar, desde que consiga mantê-las ativas no fórum. Aqueles que tiveram suas contas inativas correrão o risco de perdê-las, sendo estas movidas para o grupo dos Mortos-vivos sem chance de serem recuperadas.
☣ As contas fora do padrão (nome de usuário e outros...) não poderão postar em nenhuma área on-game ou off, como dito anteriormente, ou se inscrever para algum evento.
☣ Só serão permitidos posts on-game aqueles usuários que tiveram suas fichas aprovadas por um membro da Staff e apenas depois de terem sido atualizados.
☣ Os players inativos por 31 dias terão suas contas movidas para o grupo dos Mortos-vivos e não poderão recuperar a conta, tendo que recorrer a criação de uma nova ou continuar jogando na mesma. Os membros da Staff ausentes por mais de 14 dias sem justificativa irão perder a conta, sendo Moderador ou Adminstrador.
☣ Valide seu sobrenome ou o da sua família registrando-o, assim ninguém poderá usá-lo sem sua permissão.
☣ A história do personagem deve ser original, ou seja, sem seguir ou ser a de algum personagem da série The Walking Dead.


— POST'S;
☣ Para um post ser válido este deve ter mais de cinco (5) linhas sem template, caso o contrário, será apagado pela Staff.
☣ Tente ser o mais claro possível em seus post's, erros gramaticais serão descontados em avaliações. Quanto mais detalhista e descritivo seu post for, melhor será sua avaliação.
☣ O uso de templates e códigos é permitido, desde que não modifique a página que for postada.
☣ O flood em áreas on-game do fórum é proibido, podendo levar a banimento aqueles que tentarem.
☣ Palavras de baixo calão não estão proibidas, no entanto, devem ser usadas com moderação e por conta e risco do player.
☣ O player poderá fazer mais de um post por dia, contanto que leve em consideração um único dia como seu personagem.



— REGISTRO DE PHOTOPLAYER;
☣ Os photoplayers deverão seguir de acordo com a idade imposta pelo o personagem, portanto, caso seu personagem tenha em torno de 10 anos, deverá possuir um photoplayer que aparente ou possui a mesma ou próxima idade. A mesma coisa vale com as características em geral.
☣ Membros da Staff possuem seus photoplayers protegidos, não importando o tempo de ausência. Em casos de perda de cargo, este perderá sua proteção e estará sujeito a roubo.
☣ O tempo decorrente para a perda de avatar é em um prazo de 30 dias. Lembrando que postagens ao off-topic não serão consideradas.
☣ Só serão aceitos avatares nas dimensões padrões: 200x400 ou 200x320. Outras dimensões serão retiradas por um Administrador sem qualquer aviso.
☣ Não serão aceitos photoplayers derivados de personagens animados ou semelhantes, somente pessoas reais.
☣ O usuário pode mudar de photoplayer uma vez por mês somente, caso peça duas mudanças dentro desse período, perderá o atual.



— CHATBOX;
☣ O chatbox é considerado off-game, ou seja, acontecimentos que ocorreram nessa área não interferem na trama central do fórum. É opção sua interpretar ou não seu personagem.
☣ O respeito deverá ser mantido, isso serve para players e membros da Staff.
☣ Imagens, frases, ações ou qualquer coisa que tenha relação com assuntos explícitos não serão tolerados até antes da meia-noite.
☣ O moderador tem o direito de retirar qualquer usuário que iniciar um desentendimento no chatbox e é seu dever avisar o Game Master de tal acontecido.
☣ Não será tolerado nenhum tipo de propaganda de fóruns não parceiros no chatbox, nem em qualquer outro lugar do fórum.
☣ Qualquer problema, procure o Paciente Zero.

Paciente Zero
Paciente Zero
staff
staff

Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/01/2016

Dados do Sobrevivente
Sede:
— Regulamento;  Left_bar_bleue0/0— Regulamento;  Empty_bar_bleue  (0/0)
Fome:
— Regulamento;  Left_bar_bleue-99/0— Regulamento;  Empty_bar_bleue  (-99/0)
Nível: 99

https://suncityrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos